terça-feira, 23 de agosto de 2011

Balzaquiana!!

Balzaquiana ou mulher balzaquiana é uma expressão que surgiu após a publicação do livro A Mulher de Trinta Anos (1831-32) do francês Honoré de Balzac e que se refere às mulheres na casa dos 30. (Wikipédia)

Bom meninas não sei se todas sabem mas este mês eu virei uma balzaquiana, rs... Quando percebi que faria 30 anos confesso que bateu uma certa deprê, me senti a "velha" affff, mas depois fui me adaptando com a idéia e agora já com 30 aguento todas as brincadeiras  do meu noivo, que não perde uma oportunidade!! Hoje posso dizer que me sinto mais segura, madura, realizada, não me preocupo tanto com o que vão dizer, gosto de ficar perto de quem me que bem e fiquei super feliz quando li que  pesquisas indicam que o auge da beleza feminina é aos 31 anos. rs... Separei algumas famosas balzaquianas para comprovar que os 30 anos já são mais que  bem-vindos!









Bjooos, Flávia.

5 comentários:

livia fiuza disse...

uhhhuuulllllllllll... vc esta cada dia mais linda...quero ver logo vc de noivaa...uhhuuu bjaoo Li

mariana peixoto disse...

FLÁVIA, CONCORDO C VC ! AS MULHERES DE TRINTA ESTÃO LINDONAS, TRINTA É SINAL DE MATURIDADE, NÃO DE BASTANTE IDADE !!! BJO BJO BJO

Laura Corradi disse...

Flá! não conhecia a expressão, muito legal! tbm acho que aos 30 as mulheres estão lindas e maduras! não vejo a hora de fazer 30, deve ser o máximo!
bjobjo
La

Unknown disse...

Eu faço trinta o mes que vem...o post me confortou um pouco viu Flávia!!!!!
Beijo
Helena

Flávia. disse...

Que bom que gostaram!Lilicaaaa nem me fala que já da um gelinho na barriga só de pensar... rs... Laurinha para falar a verdade eu tbém não conhecia a expressão, achei interessante e publiquei!!rs...
Helena que bom que te ajudou, fica tranquila é muuuito bom fazer 30!! Só começo essa idéia assusta mesmo mas depois tudo continua igual!!
Bjooos a todas!!