quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Direto de NY!!

Oi meninas, como vocês podem perceber eu e a Lilica andamos "meio" em falta com o blog, eu até to tentando dar uma atualizada mas a correria é tanta que não to dando conta do recado, rs... e para ajudar semana que vem estou indo viajar e ficarei 15 dias fora, entãããão eu pedi para minha amiga Ana Teresa que esta morando em NY dar um help para nós e dar umas dicas do que anda "rolando" por lá e fiquei muito feliz que ela aceitou, espero que todas vocês gostem e quando eu voltar prometo dar várias dicas e postar os looks do sul da Itália!! Ah vou aproveitar e postar um look da Ana com um vestido que eu amei da DVF e a clutch Miu Miu.


Seja bem-vinda Ana!


Bjooos, Flávia.

2 comentários:

L E L E disse...

Adorei a novidade!!!! Estou com saudades dos posts de vcs ... Bjoss

Livia Fiuza disse...

Adorei tb!!! Bem vinda, Ana... estou super em falta... nossa ta uma correria... bjaooo