quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Phyton - a estampa da vez!

A estampa de cobra entrou contudo e vai bombar no verão 2012,  tantos nas roupas como nos acessórios, e os desfiles confirmaram, a Gucci, ChloéHermès e Prada foram algumas das marcas que investiram no print para o inverno 2012, sempre em proporções grandes: saias, casacos, blazers e vestidos. Já aqui a LennyCia Marítima e Blue Man já colocaram na passarela e Jo de Mer, Limonada, Dibikini, Theluri já garantiram o espaço da estampa nas araras. Separei alguns looks para vocês, espero que gostem!!



















Bjooos, Flávia.

4 comentários:

L E L E disse...

Ameiii i post ... Eu estou amando essa "nova" moda. Já comprei a minha calça e estou in love!!
Saudades de vc Flavitcha ... Bjao

Livia Fiuza disse...

Eu tb estou adorando...mas confesso que vou ser sempre ONÇA...hahahaha bjaoo

Iurica disse...

Adoreiiiii!!! Td q e "animal" ta valendo!! Onça, cobrinhas, tartarugas, jacarés, avestruzes, hahaha td!!!!! Panteraa, comprei um anel lindooo!! Sds das irmãs e de vc Flavinha!!
Bjosss

Flávia. disse...

Obrigada pelo carinho meninas, saudades de vocês também!! Bjooos.