segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Queria estar assim hoje!!!



Beijão, Lívia

8 comentários:

Nathália Menezes disse...

Quem dera poder estar assim hoje... iria ser muito bom!!! rsss

Que bom q vcs voltaram a ativa!!

bj bj

rosana disse...

se eu fosse mocinha tb queria estra assim.....jbjbjbjbj

Unknown disse...

Lindooooo...mas falta um calorzinho ne Lívia!!!!!! E uma corzinha!!!
Beijo
Helena

Carol Thame disse...

eu tbm queria viu,... principalmente o sol rs!
beijoos meninas!

Livia Fiuza disse...

Meninas, ta faltando o calor mesmo, né?? Cansei do frio...rss.. bjaoo

Paulinha Rios disse...

aaah é um look confortável e fashion..eu adoro!!

adorei o blog..já sigo..Se você seguir de volta vou adorar!! vou esperar sua visitinha! =**

www.ajoaninhadeverniz.com

Iurica disse...

Oiii bbs, eu só queria a bolsa e o coletao!!! Hahaha
bjkss

SÔNIA MENEZES disse...

Eu "só" queria essa maraaa bolsa e a rasteira, pensando bem, acho que o colete tbém, essa roupa estaria ótima para praia, bem fersquinha...