segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tête-à-Tête com: Mili Pavan

Meninas, nos desculpem. Estamos numa correria sem fim, e sem tempo de postar nada. Graças a minha irmãzinha querida, o blog está andando rss..


Pra começar a semana em grade estilo, vou mostrar um pouco dessa minha amiga blogueira, super antenada e uma fofa. 


Mili Pavan pra vocês:







Nome: Camila Pavan

Idade: 27

Profissão: Blogueira

Uma mania: Blogar

Paixão: Por moda. Adoro.

Moraria onde: Perto da família, em RC. (Rio Claro)

O que mais te irrita: Pessoas barbeiras, aqui em RP tem de monte!

Ritual diário de beleza: Xi, sou tão preguiçosa. Só passo protetor solar!

Não sai de casa sem: Brincos e corretivo.

Quem te inspira: A Thássia, a Mariah, a Lalá Rudge, todas as ricas e poderosas, rs.

Fraqueza fashion: Ir na Lalique, quero tudo que tem lá! 

Marcas preferidas: 284, Animale, Bobo, Pop-up. Ah, tds da Lalique.

Cor preferida: Laranja, coral, acho lindo esses tons.

Look preferido: Blusinha podrinha com mini saia e salto alto.

Beleza ou conforto, qual sua prioridade: Beleza, porque gosto de estar sempre bem arrumada. Conforto eu tenho quando coloco pijama, já está bom demais.

Qual roupa nunca usaria: Qualquer sapato com salto de acrílico.

Qual parte do corpo mais gosta, e qual menos gosta: Dos meus olhos e nariz e menos gosto da barriga.

Primeiro item na sua wish list: Scarpin dourado da Bobo!

Sonho de consumo: Viajar o mundo todo.

Viagem: Minha lua de mel na Califórnia.

Restaurantes: São tantos, no momento aqui em Ribeirão Mousse Cake e Keeki.

Programa preferido: Sair com o maridão para qualquer lugar e “cazamigas” (grupinho de RP).

Músicas preferidas: Pode ser estilo? Sertanejo! Sou apaixonada!

Objetivo de vida: Me realizar ($$$) profissionalmente para poder diminuir minha wish-list e aumentar a família com muitos filhinhos lindos!


Agora algumas fotos pra vocês verem o quão linda e estilosa ela é:





Pra quem quiser conhecer o blog dela, é www.milipavan.blogspot.com
É super legal e sempre atual. Eu adoroo!!!..

Camilinha, obrigada pela participação..

Beijão e muito sucesso

6 comentários:

Pra disse...

Que linda minha bonequinha!!!!!!
Ameiiiiii
Beijooooo
Pra

Anônimo disse...

Liii, obrigada querida. Adorei participar.
Adoro vc.
Beijosssssssssssss

Livia Fiuza disse...

Foi um prazer poder mostrar um pouco mais de você por aqui. Obrigada por participar.. bjao Li

rosana disse...

Camilinha....vc é uma boneca....linda

Natália Pozitel disse...

Fofuchas.. Amei!

Unknown disse...

Adoreiiii...demais
Beijo
Helena