segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Simples Assim ...

Oiii meninas,

Aiaiaiai este blog está um pouco abandonado pela suas "donas" né??!! Ai que vergonha alheia viu rsss ... Elas e seus compromissos casamenteiros hahahaha. Mas acho que essa semana elas voltam na ativa com muitas novidades para todas nós.
Bem, estamos vendo que os coques estão super em alta, seja ele baixo, médio, alto, coque rosquinha, coque banana, dentre outros ... Quem é que não gosta de um truquesinho naquele momento em que nossas madeixas não querem nos ajudar de maneira alguma, com seus dias de rebeldice ne?? rsss .... É simples assim, da-lhe coques:





Fuçando meu "blogroll" (rsss), achei esse tutorial de um coque super fácil de fazer (não me lembro em qual blog que achei ): ). Já estou fazendo o meu!!!



Espero que gostem. 
E se tiverem dicas de coques ou qualquer penteado vamos amar.


♥♥♥ Lê

Um comentário:

Livia Fiuza disse...

Adoreiii!! vou tentar fazer Lela... bjaoooo Li Lov u