domingo, 11 de setembro de 2011

GLAMOUR GLOVES

Oiii meninas,
Nossa quanto tempo. Apesar de entrar diariamente por aqui não consegui ajudar as "chefes" desnaturadas do blog (rs). 
Bem, a dica de hoje é  um "must have" para quem tem as mãos ressecadas como as minhas (que usa diariamente as luvas descartáveis com aquele pózinho destruidor de cutículas) e além de tudo amaaaaa novidades!!!
Na ultima viagem que fiz resolvi comprar as tais bliss glamour gloves, que já havia visto pela net. No momento que comprei pensei: Aiii, lá vai eu cair em mais uma rsss...
Comecei a usar e posso dizer que estou amannndooo e super recomendo. Tentei achar pra comprar aqui no Brasil mas não consegui. Se alguém souber de algum lugar iríamos adorar a dica. 
Massss, quem estiver indo para terras além da brasileira donde reina as "Sephoras" irá achar com certeza. 

As "luvas galmurosas" tem o poder de hidratar profundamente as mãos através da ação de um gel auto-ativador, o qual contém componentes como óleo de semente de uva, óleo de jojoba, azeite de oliva e vitamina E. Suaviza imediatamente (em apenas 20 minutos hahaha) as mãos e, se bem cuidada, tem a duração de até 50 usos.
Ah, e elas podem ser usadas também com um hidrante da mesma marca, mas este eu não comprei, pois na verdade não gostei muito do cheiro (rs).

                                                                               


Bom, espero que gostem da dica.

Qalquer novidade que tenham nos mantenham atualizadas.


♥♥♥ Lê

3 comentários:

Laura Corradi disse...

Amei! não conhecia essas luvas, vou procurar por aqui, quem sabe não vende na drogaria iguatemi, eles sempre tem umas novidades por lá =)
bjobjo!
Laura
Pétalas e Paetês
www.petalasepaetes.com

Unknown disse...

Adorei tb não conhecia!!!!!
Dica anotada!!!!
Beijo e boa semana!!!
Helena

L E L E disse...

Que bom que gostaram da dica queridas. Lau vc que mora ai em SP veja na drogaria iguatemi sim, ai qquer coisa nos avise. Entro diariamente no blog de vcs 2 tb. Os 2 sao maravilhosos.
Lau o seu esta cada dia mais fofo, estou amannndo.
Beijosss