Depois da bem sucedida parceria da Lanvin com H&M, e ainda no final deste ano, novamente da H&M com Versace, agora é a vez da Missoni.
A Missoni está fazendo uma linha em parceria com a Target, misto de loja de Departamentos com loja de descontos, mas que super valoriza o design – dá uma espiada no logo, um alvo em vermelho e branco! Muito inteligente a parceria, e também a forma como está sendo feita. Edição limitada, vai dar acesso porque os preços são beeem mais acessíveis que os originais Missoni, mas por tempo limitado e localização restrita. É pra deixar com mais vontade ainda!
A Missoni é uma das marcas de Luxo mais desejadas da atualidade, com suas estampas em zigue-zague reconhecidas a quilômetros de distância. A parceria produziu numa edição limitada de itens que vão desde acessórios e roupas femininas, roupas para bebês e linha masculina, a itens para a casa. Os preços vão de US$ 2,99 a US$ 599,99, com a marioria ficando na faixa dos US$ 40,00. A coleção será vendida em todas as lojas Target, e online na Target.com.
Porém....para seguir a onda e aproveitar o Fashion Week e o Fashion Night Out, que será amanhã, 08 de Setembro, haverá uma Pop-up store em Nova York, na esquina da 6ª Avenida com a rua 42. Dei uma passadinha por lá. Já pensou poder comprar toalhas e cobertores Missoni, por um precinho bem acessível? Os estoques são limitados. Até arrepia ler o cartaz na entrada da loja: “while supplies last”= até enquanto durarem os estoques.......
Começa amanhã, 08 de Setembro, às 6h da tarde. Corra quem estiver em NY!
Bjos,
Ana
Visat interna da loja |
Anúncio na entrada da loja na 42nd com 6a avenida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário