terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carine Roitfeld em campanha da Barneys

Hoje dou um break do verão para mostrar um pouquinho do que estará nas vitrines do Inverno 2011-2012 aqui na America. Achei super interessante esta campanha da Barneys....falo deles novamente por pura coincidência, mas adorei a abordagem. A campanha mostra modelos e personalidades que trabalharam ou que passaram pela carreira de Carine Roitfeld, enquanto foi a poderosa editora da Vogue Francesa de 2001 a 2011, depois de ter sido modelo e ter iniciado sua carreira tanto como stylist como escrevendo para a Elle Francesa.
A  campanha mostra desde Naomi Campbell a Isabel Goulart,  passando por Alexandra Richards (filha do Roling  Stone Keith Richards)  e por China Chow (filha do idealizador do mais famoso e elegante restaurante  de comida chinesa de NY) usando looks da coleção de inverno disponível na loja. Todas foram escolhidas por Carine por algum motivo (o que é uma honra!!!), e ela dá um depoimento abaixo de cada foto.
Acesse o link, ou copie e cole no seu navegador da internet, desça com o mouse para ver todas as imagens, e caso tenha alguma dificuldade de visualizar o site, me escreva!
Bjs!


Carine Roitfeld em Rick Owens

Izabel Goulart para Mugler and Gianvito Rossi

China Chow para  Giambattista Valli

Alexandra Richards para Maison Martin Margiela

Nenhum comentário: