domingo, 4 de setembro de 2011

US Open e verão em NYC

 
Girls, nos próximos posts quero falar sobre coisas legais pra se fazer em NY no verão. Tudo muda na city, e muito gira em torno dos parques, happy hours e atividades ao ar livre. Logicamente, há os Hamptons, como para nós, há as praias. Mas tudo bem, nossas praias ainda ganham de longe.
Hoje começo pelo US Open, torneio de tênis que é o quarto e último dos Grand Slams do ano. Dura duas semanas, uma antes e uma depois do Labor Day, ou seja, vai ser sempre na última semana de Agosto e  primeira semana de Setembro. Desde 1978 ocorre nas quadras do USTA Billie Jean King National Tennis Center, no bairro do Queens. Não se assustem, é fácil de chegar por trêm, metrô ou de carro.
É extremamente bem organizado, com centenas de patrocinadores. Não falta o que comprar, você não passa fome, e vai poder é claro beber até champagne.
Recomendo passar umas horinhas por lá, caso esteja de bobeira pelo verão de NY.

Confira as fotos, e de quebra um por do sol com a vista de Manhattan.
E meu look US Open:
Saia  e Blazer de Linho Zara, Top Forever 21, Flats Tory Burch, Shoulder bag com alças de corrente Prada, Aviator Ray-ban



Look: Saia  e Blazer de Linho Zara, Top Forever 21, Flats Tory Burch, Shoulder bag com alças de corrente Prada, Aviator Ray-ban

Um comentário:

Debora Malta disse...

Que foto de Manhattan ! Vc esta muito bonita bjs Debora